Coronel Alexandre Azevedo é nomeado secretário de Administração Penitenciária

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 24 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Coronel Alexandre Azevedo é nomeado secretário de Administração Penitenciária

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/01/2019 às 11h55

Arquivo/Ururau
ex titular da Seap, André Caffaro de Andrade, foi exonerado a pedido

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O coronel Alexandre Azevedo de Jesus foi nomeado nesta sexta-feira (11/01) secretário de Estado de Administração Penitenciária.

Azevedo, cuja nomeação foi publicada hoje no Diário Oficial, tem grande experiência na área de Segurança. Aos 46 anos de idade, bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Penal, o coronel da PM tem 29 anos de serviços prestados à corporação.

O secretário foi subdiretor da Casa de Custódia Jorge Santana em 2002, diretor do Presídio Ari Franco (Água Santa) entre 2003 e 2006, coordenador de Segurança e Inteligência do Departamento Geral de Ações Socioeducativas de 2008 a 2009, tendo atuado, ainda, como diretor-geral do Degase de 2009 a dezembro de 2018.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O ex titular da Seap, André Caffaro de Andrade, foi exonerado a pedido e continuará trabalhando na Secretaria, contribuindo para a administração estadual. A exoneração foi publicada hoje no Diário Oficial.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso