Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Coronel Rodrigo Ibiapina deixa 8º BPM e assume batalhão em Cabo Frio

19/07/2019 às 09h05 19/07/2019 às 17h42 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O coronel Ibiapina irá comandar o 25°Batalhão de Polícia Militar, em Cabo Frio. / Foto: Ururau Arquivo

O coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, anunciou na manhã desta sexta-feira (19/07), que deixará o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM). No lugar dele assume o tenente coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa. A passagem de comando acontecerá na próxima semana, em data a ser confirmada.

O coronel Ibiapina irá comandar o 25°Batalhão de Polícia Militar, em Cabo Frio. Já o novo comandante do 8º BPM  tenente coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa atuava no 5º Comando de Policiamento de Área (5º CPA), em Volta Redonda.

“Chega ao fim meu ciclo no 8°BPM. Confesso que não esperava uma passagem tão breve por aqui. Este batalhão marcou minha trajetória na PM, oportunizando a promoção ao último posto. Fiz boas amizades e aprendi muito nas relações pessoais e profissionais estabelecidas nesta região”, disse Ibiapina à imprensa.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes