Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Corpo carbonizado é encontrado envolvido por pneus, em São Francisco do Itabapoana

20/09/2019 às 17h09

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de São Francisco do Itabapoana. / Foto: Ururau

Um corpo carbonizado foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (20/09), na Estrada do Piriquito, em São Francisco do Itabapoana. O corpo estava envolvido por pneus e foi encontrado por moradores da região.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente para o local, os militares encontraram a ossada humana. Ninguém no local soube informar sobre o caso.

Ainda não é possível afirmar, de acordo com a Polícia Civil, se o corpo foi queimado ainda com vida ou se já estava sem vida quando foi carbonizado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos, onde deve passar por uma perícia completa. A investigação ficará a cargo da 147ª Delegacia de São Francisco do Itabapoana.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes