Sexta-feira, 29 de março de 2024

Crianças baleadas no Parque Aldeia seguem internadas no Ferreira Machado

18/06/2018 às 11h18 18/06/2018 às 11h18

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Outras três pessoas também foram atingidas por tiros, sendo que uma não resistiu aos ferimentos / Foto: Ururau/Arquivo

Permanece internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, o menino de 11 anos baleado na cabeça na noite da última sexta-feira (15/06), no bairro Parque Aldeia, em Guarus.

Além dele, outras quatro pessoas foram atingidas por tiros, sendo uma criança de nove anos – baleada no tórax – que segundo a assessoria do HFM, se recuperou bem do ferimento, seu quadro é considerado estável e está em observação na Clínica Pediátrica.

O homem, de iniciais J.S.R., 31 anos, também segue internado na unidade médica. Seu estado de saúde inspira cuidados. Já o adolescente, S.M.R., de 16 anos, foi atendido e liberado em seguida.

Adenil Crisóstomo Oliveira, de 56 anos, que também foi baleado, chegou a ser socorrido ao HFM, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Segundo informações da PM, os autores do crime passaram pelo local em um Celta prata, veículo esse que teria sido abandonado minutos depois do fato. Os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados.

A ocorrência foi encaminhada para a 146ª Delegacia Legal em Guarus, onde está sendo investigada. As motivações para o homicídio e tentativas são desconhecidas pela polícia.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes