Sábado, 20 de abril de 2024

Criminosos fazem mulher refém e arrombam lotérica em São Fidélis

Os suspeitos usaram uma residência para ter acesso ao estabelecimento

11/03/2019 às 10h14 11/03/2019 às 10h25

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O caso está sendo investigado na 141ª Delegacia de São Fidélis. / Foto: Ururau

Uma mulher foi feita refém e uma lotérica foi alvo de bandidos, na madrugada desta segunda-feira (11/03), na Avenida Sete de Setembro, no Centro, em São Fidélis.

Segundo a Polícia Militar, suspeitos teriam entrado na residência da mulher pela área de serviço para invadirem o estabelecimento comercial.

Os homens teriam mantido a mulher dentro de um dos cômodos da casa, onde foi feito um buraco na sala da residência para terem acesso a lotérica.

A perícia da Polícia Civil e o seguro foram acionados para identificarem quantia que foi levada e o crime será registrado na 141ª Delegacia de São Fidélis.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes