Curso profissionalizante de Estratégia Comercial: inscrições dias 11 e 13

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Curso profissionalizante de Estratégia Comercial: inscrições dias 11 e 13

Facebook Whatsapp Twitter

09/11/2019 às 11h09 09/11/2019 às 11h12 Verônica Mattos

Supcom
Serão 200 vagas ofertadas à toda população, mas voltadas, preferencialmente, para estudantes da EJA municipal.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

De olho nas vagas temporárias abertas pelo comércio em dezembro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) e a Superintendência Municipal de Trabalho e Renda (STR) firmaram uma parceria para realizar o curso profissionalizante de Estratégia Comercial. Serão 200 vagas ofertadas a toda população, entretanto, estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal terão preferência. As inscrições ocorrem nos próximos dias 11 e 13, das 10h às 17h, na sede da Trabalho e Renda, que fica na Rua Marechal Floriano 255.

Para se cadastrar, é preciso ser maior de 18 anos e levar: Identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Os estudantes da EJA municipal precisam estar, pelo menos, cursando a 8ª fase. Os demais interessados, devem ter Ensino Fundamental completo.

A primeira turma será iniciada no dia 18 este mês. A carga horária total será de 16 horas. O curso será composto pelos módulos: Atendimento ao Cliente; Técnica de Vendas; Gestão de Estoque; Marketing Digital e Relacionamento Interpessoal. Os participantes receberão ao final: certificado de conclusão, serão automaticamente inscritos no Balcão de Empregos e encaminhados a vagas de trabalho.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“Esta é mais uma grande parceria que fazemos para os estudantes da nossa EJA, promovendo qualificação profissional para que eles tenham melhores chances no mercado de trabalho” destacou o secretário de Educação, Brand Arenari, lembrando outro grande parceiro da Smece na realização de cursos profissionalizantes para EJA é o IFF.

O superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso, explicou que a ideia de promover um curso voltado para o comércio surgiu da demanda das vagas temporária indicadas pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED). Em outubro, Campos teve um saldo positivo, com 175 mais contratações que demissões. 

‘ É um indicativo de que este mês e em dezembro teremos um crescimento no número de vagas. Desta forma, nada melhor do que profissionalizarmos os estudantes da rede municipal e todos os demais interessados, dando a eles melhores oportunidades não só de conseguirem uma vaga temporária, mas de serem efetivados” ressalta.

Fonte: Supcom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso