Dança das cadeiras: Governo municipal anuncia reformas

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 24 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Dança das cadeiras: Governo municipal anuncia reformas

Facebook Whatsapp Twitter Google+

21/03/2019 às 08h02

Supcom
Mudanças foram publicadas no Diário Oficial

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
É chegado o terceiro ano do governo municipal e pela primeira vez uma mudança começa a se desenhar, ainda tímida, mas alguns nomes que se destacaram no governo foram remanejados para outras secretarias e o vereador eleito Abdu Neme chega para dar nova cara a Secretaria de Saúde.

As mudanças foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (20/03). A Superintendência de Agricultura, agora com status de secretaria, como já foi no passado, mantém Nildo Cardoso a frente, como secretário.

Na Superintendência de Igualdade Racial, Rogério Siqueira substituiu Lúcia Talabi. Na Secretaria de governo, Fernando Leite deixa a subsecretaria, indo para vice-presidência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Carlos Augusto Siqueira passa a responder pela Superintendência de limpeza Pública. O Diário Oficial desta quarta-feira (21/03)  trouxe também diversas mudanças nos escalões mais baixos, com exonerações e nomeações de cargos comissionados

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso