Sábado, 27 de abril de 2024

De presidência nova, Solidariedade terá candidato próprio para a Prefeitura de Campos

15/12/2018 às 11h50

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A solenidade de posse da nova presidência do diretório, marcou o início de uma nova etapa do partido no âmbito municipal, / Foto: Divulgação

Com a presença de diversas autoridades e lideranças locais e regionais, Rodrigo e o presidente estadual da legenda, o deputado federal Aureo Lidio, deixaram claro que o fortalecimento do Solidariedade no estado passará pela consolidação do partido em Campos. 

"Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a todos pelo trabalho que fizemos na região, e o reconhecimento disso tivemos nas urnas. Agora chegou a hora de um novo passo, e sabemos que a nossa união será de extrema importância. Nós vamos fazer o Solidariedade assumir o protagonismo na politica local", disse Rodrigo. 

Já para Aureo, a consolidação do partido passa por etapas, e entende que o próximo passo para o desenvolvimento do partido no município passa pela estruturação para uma disputa em 2020. 

"Parabenizo o trabalho do Rodrigo na coordenação estadual, onde estruturamos nossas bases em toda a região. Mas agora chegou a hora de um novo passo, vamos fazer o Solidariedade ser um dos principais partidos de Campos. Para isso, o nosso objetivo é ter uma bancada forte e representativa na Câmara Municipal, além de um candidato próprio para a Prefeitura de Campos em 2020. E sabemos que não há ninguém melhor do que o Rodrigo para fazer esse trabalho". 

O motivo para a postura do partido, seria a necessidade de desenvolvimento no interior, segundo Aureo. “O nosso interior precisa de trabalho, oportunidade e renda. Campos é uma cidade que hoje precisa de ajuda, uma cidade que hoje precisa ser debatida no estado, para trazermos o investimento e gerar trabalho e renda para as pessoas. Temos total confiança no Rodrigo é o melhor nome para fazer essa articulação e trazer investimento para Campos”, concluiu. 

Atualmente, o partido Solidariedade conta com apenas o vereador Álvaro Oliveira na Câmara Municipal. 

Além do presidente Rodrigo Bacellar, o diretório local também tem os seguintes nomes confirmados: 

Presidente: Rodrigo da Silva Bacellar 

1° Vice Presidente: Bruno Calil Rios 

2° Vice Presidente: Álvaro Oliveira 

Secretário Geral: Evandro Louback Rodrigues Correia 

Tesoureiro: Maer Luiz da Silva Lobianco  

Secretária da Mulher: Solange Lannier Nagime Barros Aguiar 

Secretária da Igualdade Social: Rosângela Gomes Paulo 

Secretário do Movimento Sindical: Otacílio de Souza Junior 

Secretário(a) do Jovem: Luan do Amaral de Azeredo 

Secretário dos Aposentados, Pensionistas e Idosos: José Joaquim de Souza Pereira 

Secretário Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura Familiar: Aislan de Souza Coelho 

Secretário da Pessoa com Deficiência: Tiago Siqueira Rangel 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes