Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Defesa Civil de Campos em alerta por causa das chuvas

Na madrugada choveu mais do que o esperado para todo dia

20/11/2019 às 09h53 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Nível da Lagoa de Cima vem subindo nas últimas horas. / Foto: Reprodução

A chuva continua sem dar trégua em Campos. Segundo a Defesa Civil só na noite desta terça-feira (19/11), choveu 57 milímetros, o esperado para todo o dia era de 40 milímetros. Morro do Coco, Travessão e Guarus foram os locais onde a chuva foi mais intensa na madrugada.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Major Edson Pessanha foram registrados alguns pontos de alagamento, mas as equipes estão nas ruas fazendo o trabalho. “Existe uma tendência que a chuva continue durante toda a semana. Uma frente fria instalada no Sul do Espírito Santo, e Norte do Estado do Rio e por isso estamos recebendo a chuva mais intensa,”, explicou o Major.

De acordo ainda com a Defesa Civil nas localidades de Rio Preto, Imbé e Lagoa de Cima não há registro de famílias isoladas na manhã desta quarta.

“O acesso a Lagoa de Cima continua sendo feito, mas temos informações que a água já está passando por cima do asfalto em alguns pontos e volume de vem aumentando”, explicou 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes