Sexta-feira, 29 de março de 2024

Delegada confirma que menino de 10 anos sofreu violência sexual

18/06/2019 às 18h49

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
De acordo com a delegada, várias pessoas já prestaram depoimentos / Foto: Reprodução

A delegada assistente da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), Natália Patrão, ainda não recebeu o laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML), previsto para ser emitido dentro de alguns dias, mas confirmou que o menino Mateus Almeida dos Santos, de 10 anos, foi vítima de abuso sexual. De acordo com Natália, a vítima sofreu uma introdução anal e que o menor morreu por asfixia.

“Continuamos empenhados em solucionar o crime. Estamos em diligências, algumas pessoas foram ouvidas, porém liberadas. Uma motocicleta também foi conduzida para a delegacia e não foi confirmada a participação da mesma na morte do menor”, disse. O sepultamento de Mateus ocorreu hoje no Cemitério do Caju sob forte comoção.

Encontrado

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Mateus foi visto por um primo na garupa de uma motocicleta e encontrado nu, no meio do mato, na Rua da Macumba, no Novo Jockey. Ainda segundo a PM, o menor estava com lesão no queixo e no tórax. A criança foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes