Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Deputado Christino Áureo consegue liberação de mais de 3 milhões para o HPC

11/12/2019 às 15h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O beneficio é para atender demandas de setores da unidade hospitalar. / Foto: Reprodução

Ministério da saúde vai liberar o valor de R$ 3.326,767, 68 dividido em 12 parcelas para o Hospital Plantadores de Cana, em Campos. O beneficio foi através do Deputado Christino Áureo e de acordo com ele, é para atender demandas de seis Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) tipo A, 10 UTI Neonatal e 24 leitos para gestantes de alto risco. 

Na próxima terça-feira (17/12) será feita a assinatura do Ministro e o Presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto e a publicação será feita no Diário Oficial da União na quarta-feira (18/12)

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes