Sexta-feira, 29 de março de 2024

Deputado eleito diz que vai buscar recursos para melhorar a infraestrutura do estado

11/10/2018 às 16h50 11/10/2018 às 17h25 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Christino Áureo foi eleito deputado federal pelo Progressistas com 47.101 votos / Foto: Reprodução

“Nosso país precisa se reencontrar e buscar a paz e prosperidade para as famílias” disse Christino Áureo. Eleito deputado federal, Christino disse que irá exercer um papel moderador na Câmara em busca da pacificação do país.

O deputado estadual Christino Áureo foi eleito deputado federal pelo Progressistas com 47.101 votos, sendo o mais votado no conjunto das Regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado, obtendo votação expressiva também na Capital, Região Metropolitana e Sul do Estado. Eleito deputado estadual por três mandatos consecutivos, Christino afirmou que ser escolhido para representar o estado do Rio na Câmara Federal é um sinônimo de reconhecimento por sua luta para estabilização da economia do estado e por investimentos para os municípios.

"Essa eleição aumenta muito a nossa responsabilidade principalmente porque a nossa proposta sempre foi representar o interior do Estado e locais mais necessitados de investimentos como a Zona Oeste do Rio e Região Metropolitana. E nada melhor do que estar legitimado pelo voto,  pois é o eleitor quem diz que você o representa. Essa foi uma eleição atípica com fenômenos que levaram bancadas enormes ao fracasso, e nós conseguimos nos manter e conquistar o mandato de deputado federal".

O deputado foi eleito defendendo propostas claras, como montar uma frente parlamentar de defesa do segmento petróleo e energias renováveis, da Agricultura e Pecuária e principalmente para a geração de empregos.

" Fica aqui o meu compromisso de buscar recursos para melhorar a infraestrutura do nosso estado, atração de novos investimentos, defesa do setor petróleo e energias renováveis, grande gerador de empregos, e da agricultura sustentável", disse Christino..

Para o segundo turno o deputado afirma que irá conversar com as pessoas que participam do seu grupo político como os prefeitos, vereadores e outras lideranças que o apoiaram. Mas ele explica que por ter um perfil de Centro, sua tendência no congresso é exercer um poder moderador, independente de quem ganhe a eleição presidencial.

"A bancada do Progressistas é a terceira mais importante na Câmara eleita para 2019, e nosso posicionamento de centro será necessário para a pacificação do país. Serei um deputado presente nessa discussão. O Brasil precisa se reencontrar, buscar a geração de trabalho e desenvolvimento para que as pessoas tenham um ambiente de segurança, de paz e de prosperidade para as famílias.", disse o deputado.

Quanto a eleição para governador do Estado, o deputado afirma que sempre agiu com coerência na vida da pública.

"O meu posicionamento é o mesmo do primeiro turno, o ex-prefeito Eduardo Paes é o melhor nome, porque detém maior experiência administrativa e capacidade de articulação política para enfrentar esse momento difícil do nosso estado. Christino afirmou ainda que participou de um momento difícil no governo fluminense.que acrescentou também. " A resposta nas urnas foi que o eleitor me viu como parte da solução para os problemas enfrentados. E eu quero continuar a fazer parte da solução ao apoiar um governador que tenha todos os predicados para tirar definitivamente o nosso estado dessa crise “ finalizou.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes