Sábado, 20 de abril de 2024

Detento morre no Hospital Geral de Guarus após passar mal na cela

14/08/2018 às 11h28 14/08/2018 às 18h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O homem estava preso no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca / Foto: Ururau/Arquivo

Um detento do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca morreu após se sentir mal na cela em que estava e dar entrada no Hospital Geral de Guarus (HGG), na segunda-feira (13/08). A informação é da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) que disse ainda que o interno havia passado por procedimentos médicos no último fim de semana, sendo medicado e liberado.

O homem, que não teve nome e idade divulgados, passou por atendimentos hospitalares na Unidade de Pronto Atendimento de Guarus (UPA). No último sábado (11/08), o interno foi encaminhado novamente para uma emergência médica, sendo também liberado.

Quando foi na segunda, após novo pedido de emergência, o interno foi encaminhado ao HGG, porém não resistiu, chegando a óbito. A Seap informou também que havia uma tomografia marcada para o detento, esta semana.

“A Seap ressalta que aguarda o laudo de exame cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) com a determinação da causa mortis. Além disso, foi aberto procedimento padrão na unidade prisional para registro do caso”.

Por meio de nota envaiada pela Superintendência de Comunicação, às 18h05, disse que "A direção do Hospital Geral de Guarus (HGG) informou que o paciente que deu entrada com estas características na noite de ontem (13), já chegou à unidade em óbito, conforme registrado em boletim de atendimento".

A morte do preso está sendo investigada na 146ª Delegacia Legal em Guarus.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes