Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dia Mundial da Limpeza terá ações especiais nas margens do Paraíba

13/09/2018 às 17h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Organizado pela Câmara Júnior e com apoio da Prefeitura, evento vai reunir voluntários neste sábado, na altura do bairro da Coroa Grande / Foto: Ururau

O próximo sábado (15/09) será o Dia Mundial de Limpeza e, para marcar a data, a Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, apoia a ação de conscientização pela preservação do Rio Paraíba do Sul organizada pela Câmara Júnior Internacional (JCI) de Campos, que contará com participação de estudantes das redes municipal, estadual e, ainda, de voluntários. Ao todo, 345 cidades de vários Estados brasileiros aderiram à campanha. As atividades têm vários apoiadores e serão iniciadas a partir das 8h, no bairro da Coroa Grande – margem do rio. 

Estão previstas a limpeza da margem do rio, através do recolhimento de resíduos, o plantio de mudas nativas e, principalmente, o trabalho de conscientização ambiental. Ao final, a equipe da superintendência de Limpeza Pública, através da Vital Engenharia Ambiental, recolherá os sacos com os resíduos encontrados.  

Também participarão da ação o Projeto Capivara, a empresa GRC Ambiental, a Ong Enactus (Uenf) e a empresa de marketing AquiMídia.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes