Sexta-feira, 29 de março de 2024

Dívida de jogo de futebol online motivou homem a matar mulher no Eldorado

20/06/2018 às 17h05 20/06/2018 às 17h06

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Suspeito foi apresentado para a imprensa na delegacia de Guarua / Foto: Ururau

O delegado titular da 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), Luiz Maurício Armond, acompanhado do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Fabiano Santos, falou com a imprensa sobre o homicídio ocorrido durante a noite desta terça-feira (19/06), no Parque Eldorado. C.A.A.M, de 50 anos, foi espancada até a morte dentro da casa onde morava, no local conhecido popularmente como “Suvaco da Cobra”.

De acordo com Armond, a motivação do crime foi em função de uma dívida que o acusado contraiu junto à vítima em aposta de futebol online ilegal. O delegado informa que E.S., de 29 anos, nega os fatos após ter se apresentado em sede policial. “Ele diz que se machucou após cair de bicicleta, mas a perícia constatou vários ferimentos nos joelhos do acusado, bem como perfurações nas mãos e muit sangue no jorte. Diante das provas técnicas, prendemos o homem no crime de homicídio”, disse.

Segundo o delegado, assim que a notícia do crime chegou até a delegacia, a equipe de investigação foi ao local e, em conjunto com a Polícia Militar (PM), foi descoberto que a mulher foi morta por um objeto contundente. Uma enxada suja de sangue foi apreendida. “Apreendemos a enxada, mas pode ser que a mesma não tenha sido o objeto que a matou, pois o corpo foi arrastado em função das marcas de sangue em várias partes do imóvel”, revelou.

Durante as investigações, Armond esclarece a informação de que a vítima vivia da atividade ilegal de apostas online de futebol, mas que nunca se mostrou uma pessoa agressiva ao cobrar dívidas. “Ouvimos alguns familiares que afirmaram que o suspeito possuía uma dívida com a vítima, e que recentemente deu uma moto no valor de R$ 4 mil em função de dívidas contraídas com a mulher. Ainda não localizamos a moto, mas estamos em diligência em torno disso”, comentou.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes