Sábado, 20 de abril de 2024

Divulgada nova relação de resultados da pré-matrícula da rede municipal

29/01/2020 às 18h16

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Mais 400 vagas paras creches e escolas da rede municipal foram disponibilizadas. / Foto: Supcom

A segunda relação de resultados da pré-matrícula da rede municipal está disponível no Portal da Prefeitura (AQUI). Mais 400 vagas paras creches e escolas da rede municipal foram disponibilizadas. A efetivação deverá ser feita nas unidades de ensino até o dia 7 de fevereiro. Até o momento, mais de seis mil pessoas já fizeram a confirmação da matrícula para ingresso na rede municipal. 

Para efetivar, é necessário levar a confirmação impressa, a cópia e original dos documentos dos responsáveis e dos estudantes solicitados no ato da inscrição, como identidade, CPF, comprovante de residência, entre outros. Confira AQUI.  

A rede municipal de Campos atende creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial. Atualmente, são cerca de 53 mil alunos e 236 unidades de ensino. As aulas neste ano começam a partir do dia três de fevereiro (AQUI).

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes