Quinta-feira, 28 de março de 2024

Dois homens foram detidos com armas e munições em Campos

18/04/2019 às 10h04

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Guarus. / Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram detidos com armas e munições, na madrugada desta quinta-feira (18/04), no Conjunto Habitacional do Parque Boa Vista, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, após denúncia que suspeitos estariam no Parque Aeroporto  juntamente com membros de uma facção iriam tentar invadir o conjunto habitacional do Parque Boa Vista, as margens da BR 101.  

Ainda de acordo com a PM, os militares montaram um cerco para tentar evitar uma chacina no local. Cerca de 12 suspeitos elementos armados ao se depararem com os militares no interior do conjunto habitacional, efetuaram diversos disparos de armas de fogo, neste momento houve troca de tiro, mas ninguém ficou ferido.

 Os PMs encontraram com dois suspeitos, uma pistola calibre 380 com uma munição intacta, um revolver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas picotadas, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas picotadas, 72 munições intactas, um celular e duas caixas de fogos.

Os suspeitos e todo material foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Guarus, onde a apreensão foi registrada.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes