Terça-feira, 23 de abril de 2024

Dois jovens e um homem ficaram feridos em acidentes em bairros distintos em Campos

14/04/2019 às 11h05 14/04/2019 às 11h07

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As vitimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado. / Foto: Reprodução

Três pessoas ficaram feridas em acidentes registrados na madrugada deste domingo (14/04), em bairros distintos em Campos.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 01h20, um casal, identificado como K.S.S., de 20 anos e T.G.R., de 23 anos, ficou ferido após se envolverem em acidente, na Avenida José Alves de Azevedo, no Centro, em Campos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vitimas estavam em uma motocicleta quando caíram, com o impacto da batida, os jovens sofreram escoriações e foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado.

Já o segundo acidente aconteceu na Avenida 28 de Março, no Parque Turf Club, em Campos. M.A.S., de 33 anos, conduzia um veículo prisma, quando teria perdido o controle da direção do veículo e capotou na avenida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, a vitima foi liberada, após o atendimento.

Os acidentes foram registrados na 134ª Delegacia do Centro

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes