Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dois mortos após carro cair em valão na RJ-208, em Campos

05/12/2018 às 18h47 05/12/2018 às 21h44

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ainda há informações de outros feridos e nem de as causas do acidente / Foto: Ururau

Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, morreram no início da noite desta quarta-feira (05/12), após um carro de passeio cair em um valão, na RJ-208, altura de Morro Grande, em Campos.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encontrou as vítimas - o homem  identificado como Edwaldo carneiro Xavier de aparentando 77 anos de idade e uma mulher de 20 anos -, já sem vida. Um dos corpos foi ejetado para fora do veículo e outro estava no interior do carro que chegou a ficar submerso.

Ainda não informacoei sobre as causas do acidente. O veículo foi preso com cordas para que o corpo da vítima fosse removido.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BRPv) foram acionados. O acidente será investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes