Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Dois suspeitos de tráfico são detidos com cocaína e maconha em São Francisco de Itabapoana

10/09/2019 às 15h17 10/09/2019 às 18h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana. / Foto: Ururau

Dois jovens, M.R.C., 27 anos e L.R.D.,  19 anos, foram detidos com grande quantidade de cocaína, maconha, além de outros objetos, no inicio da tarde desta terça-feira (10/09), na Rua São Vicente, em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana.

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam a informação que haveria drogas na residência do suspeito, os militares foram até o local e encontraram 275 pinos de cocaína, 705 sacolés de maconha, dois celulares, um tablet, três relógios, um canivete, uma carteira de couro, R$ 17,00 em espécie e um CRLV referente ao Santana prata e uma chave do automóvel.

Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos confessou que a droga seria para movimentar o tráfico de drogas da região. O material foi encaminhado para 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes