Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Domingo é dia do Passeio Ciclístico até Lagoa de Cima

18/10/2019 às 11h07

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes. / Foto: Supcom

Quem gosta de pedalar já tem um encontro marcado neste domingo (20) em mais uma edição do Passeio Ciclístico Calil Sport Bike. O ponto de encontro será em frente à Usina do Cupim, em Ururaí, às 8h. O grupo seguirá até Lagoa de Cima, em um percurso de 25km. As inscrições podem ser feitas na loja, mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar ou duas caixas de leite).

Segundo o coordenador de Ciclismo da Fundação Municipal de Esportes (FME), Afonso Celso, o objetivo é incentivar a prática de mountain bike. Os inscritos vão receber um kit com camisa, garrafinha e um bolsa ecológica.

— O ciclismo sempre foi uma prática muito forte em Campos e nos últimos anos, temos observado que existem mais de cinco grupos de pedais que treinam para as competições ou mesmo porque gostam do esporte. A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes, acredita na força do esporte. Incentivamos a prática esportiva visando atrair novos atletas para dar continuidade a essa tradição tão forte em Campos — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes