Dono de ferro-velho é preso por receptação após furtos de hidrômetros em SJB

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Dono de ferro-velho é preso por receptação após furtos de hidrômetros em SJB

Facebook Whatsapp Twitter Google+

13/06/2018 às 19h00 13/06/2018 às 19h01 Redação

Divulgação PM
PM apreendeu hidrômetros e um deles possui registro de furto

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Após a Polícia Civil ter divulgado para a imprensa imagens de um homem furtando hidrômetro em uma casa no Balneário Cris, em São João da Barra, um dono de um ferro-velho foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (13/06) no município. No interior do estabelecimento foram encontrados 13 hidrômetros, sete bombas d’água, um compressor, um caderno de anotações e R$ 226,00 em dinheiro.

Segundo o delegado titular da 145ª Delegacia Legal (DL/Centro), Carlos Augusto Guimarães, um dos hidrômetros possui registro de furto. L.C.C.A, 49 anos, foi enquadrado no crime de receptação qualificada. O delegado relatou que, após a divulgação das imagens do suspeito praticando furto de hidrômetro, surgiu a identificação do mesmo.

“Nós passamos a identificação do homem para a Polícia Militar (PM) que foi atrás dele. Os policiais receberam informações de que no ferro-velho, no bairro Zebrinha, em Grussaí, poderiam estar escondidos produtos ilícitos”, comentou. Policiais do GAT da 5ª Cia. foram até o local e localizaram o proprietário e outro homem, que entrou como testemunha do caso, além de terem apreendido o material acima.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

De acordo com Guimarães, L. disse que conhece o suspeito das imagens por já ter vendido hidrômetros para ele. O delegado informou que o crime de receptação qualificada é inafiançável e L. será conduzido para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, na Codin, em Guarus, Campos. Já o suspeito que aparece nas imagens ainda não foi localizado.

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso