Quinta-feira, 28 de março de 2024

Doze pessoas foram presas na Operação Triunvirato

Foram apreendidos veículos, drogas, dinheiro, celulares e máquinas de cartão

15/05/2019 às 13h15 15/05/2019 às 18h00

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A coletiva foi realizada na 6ª Regiões Integradas de Segurança Pública. / Foto: Ururau

Doze pessoas foram presas dos 36 mandados de busca e apreensão, sendo uma em flagrante, na Operação Triunvirato deflagrada na manhã desta quarta-feira (15/05), nos bairros da Baixada Campista e em Porcíuncula, no Noroeste do Estado. Na operação foram apreendidos mais de 11 mil reais em espécie, 832 pinos de cocaína, cinco balanças de precisão, três veículos, munições e celulares.

O balanço da operação foi divulgado em coletiva, no inicio da tarde desta quarta, pelos delegados Pedro Emílio, Bruno Cleuder, e o promotor do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), Sérgio Júnior.

Operação Triunvirato

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar (PMERJ) e o Grupo de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal de Campos (GCM-GOC) realizam, nesta quarta-feira (15/05), em Campos, a Operação “Triunvirato” para prender 36 pessoas acusadas de participar de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas nos Municípios de Campos e Porciúncula.

De acordo com as investigações conduzidas pelo GAECO/MPRJ e pela 134ª Delegacia de Polícia, a organização criminosa, que além do comércio ilegal de entorpecentes pratica crimes como homicídio, seqüestro e extorsão, é comandada por Fernando Balbinot, também conhecido como “FB”. Além das prisões temporárias, a operação cumpre mandados de busca e apreensão em 26 endereços pertencentes aos acusados.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes