Terça-feira, 16 de abril de 2024

Duas pessoas assassinadas e três baleadas em Campos e SFI

09/04/2018 às 09h37 09/04/2018 às 09h39

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Um dos crimes foi registrado na noite de ontem em Barra do Itabapoana / Foto: V Notícia

Duas pessoas foram assassinadas a tiros entre a noite deste domingo (08/03) e madrugada desta segunda-feira (09/04) nos municípios de Campos e São Francisco de Itabapoana (SFI). Um homem, que não teve identidade revelada, foi encontrado morto em meio ao canavial na Estrada de Brejo Grande, com várias marcas de tiros.

Já em SFI, mais precisamente em Barra do Itabapoana, por volta das 18h50, o jovem F.S.P., de 18 anos, foi assassinado na Rua Alberto Simões, próximo ao Posto de Saúde. Outro homem foi baleado e socorrido para o Posto de Saúde com um tiro no abdômen. Testemunhas relataram que dois homens montados em uma motocicleta passaram pelo local efetuando vários disparos contra a vítima.

F. pilotava uma Biz preta e desembarcou da mesma, tentando fuga, mas os criminosos foram atrás dele efetuando vários disparos. . O jovem morreu na hora. Os assassinos fugiram para rumo ignorado. No local do crime, a Polícia Militar (PM) apreendeu cinco cartuchos de calibre 380, um projétil e dois relógios.

Na 147ª Delegacia Legal (DL), os policiais que estavam na ocorrência receberam informações de que no local teria traficantes que estariam escondendo armas e drogas. Após revista, os policiais apreenderam uma quantidade de maconha, não sendo localizado nenhum suspeito.

Adolescentes baleados

Por volta das 02h50 de hoje, uma adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio na BR-101 (Campos-Vitória), altura do bairro Aeroporto. A PM foi até o local e viu a menor D.R.M. caída no chão com um tiro na coxa esquerda. Uma testemunha informou que trafegava em uma moto, juntamente com a vítima, quando foram rendidos por dois homens em uma moto prata, ambos de capacete e o carona armado.

Os criminosos anunciaram o assalto, subtraíram a moto, o celular e o relógio das vítimas. Em seguida, o homem armado efetuou um disparo na direção da adolescente. D. foi socorrida por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Já por volta das 23h45, um adolescente de 17 anos foi baleado na Rua 02 do Boa Vista. Uma equipe da PM foi até o HFM onde em contado com a vítima, que relatou que estava na frente de casa bebendo quando dois homens, embarcados em uma moto cinquentinha, de cor preta, passaram pelo local efetuando vários disparos.

O rapaz correu para dentro da residência. Foi quando o carona da moto desembarcou e foi atrás da vítima atirando várias vezes. W.S.M. foi atingido no esôfago, tórax e braço. De acordo com a vítima, a mesma desconhece os autores e a motivação do crime.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes