Quinta-feira, 28 de março de 2024

Duas pessoas ficam feridas após atropelamentos em Campos

15/03/2019 às 15h42 15/03/2019 às 16h25

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítima foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM). / Foto: Ururau Arquivo

Duas pessoas ficaram feridas após serem atropeladas nesta sexta-feira (15/03), em pontos distintos de Campos. Os acidentes aconteceram no bairro Santo Amaro e em Goitacazes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no primeiro acidente, uma idosa de 71 anos foi atropelada por uma moto na Avenida Nilo Peçanha. Com o impacto da batida, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Ferreira Machado (HFM). O hospital ainda não divulgou mais detalhes sobre o estado de saúde.

O outro acidente foi na Rodovia Raul Souto Maior, em frente à Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes. Uma mulher sofreu uma fratura na perna. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e encaminhou a vítima ao HFM.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes