Dupla de Rio das Ostras presa com grande quantidade de drogas em Travessão

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 19 de junho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Dupla de Rio das Ostras presa com grande quantidade de drogas em Travessão

Na Baixada Campista, PMs apreenderam maconha e cocaína em um terreno

Facebook Whatsapp Twitter Google+

12/01/2019 às 10h30

Divulgação
Em Travessão, material estava nos fundos de uma casa no bairro Arraial

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Polícia Militar apreendeu drogas e materiais do tráfico de entorpecentes em locais distintos de Campos. Os casos ocorreram na última sexta-feira (11/01) em Travessão e na localidade de Saturnino de Braga, na Baixada Campista.

TRAVESSÃO – Militares do Delta 7 foram checar uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa no bairro Arraial e, quando chegaram ao local abordaram um homem, de iniciais P.A.P., no portão. Segundo a PM, a residência seria de J.T.S., que estava no local e autorizou a entrada da polícia no imóvel.

Após buscas, em um cômodo, no mesmo quintal, os policiais encontraram outro homem, identificado pelas iniciais M.C.M. Indagados, P. e M. teriam dito aos PMs que são oriundos de Rio das Ostras (Região dos Lagos) e, a convite de J., vieram à Campos em busca de trabalho. No entanto, a denúncia recebida pela polícia apontava P. e M. como sendo traficantes e que teriam escondido drogas nos fundos da casa.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Nas buscas pelos referidos materiais, foram localizados, atrás do muro da residência sob um monte de areia, 165 mariolas de maconha, além de dois tabletes da mesma droga (pesando 1,5 kg); diversos pinos vazios para embalar cocaína; um carregador alongado e uma balança de precisão.

Com todo o material, os suspeitos foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal, onde J. foi ouvido como testemunha e liberado em seguida e os outros dois autuados por tráfico de entorpecentes.

BAIXADA – Após informações chegadas ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes de que na Rua Desbanque haviam três homens próximos a um bar, em atitudes suspeitas, os PMs foram a endereço, no entanto, se depararam com o trio já em fuga não sendo possível abordá-lo.

Nas buscas por materiais ilícitos, foram encontrados 73 sacolés de cocaína e 34 buchas de maconha.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A ocorrência foi registrada na 134ª (DL/Centro), para investigação.

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso