Quinta-feira, 28 de março de 2024

Dupla tentativa de homicídio registrada na Codin, em Guarus

Crime teria sido praticado por ocupantes de um carro de passeio

15/05/2018 às 13h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Baleados foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado / Foto: Ururau/Arquivo

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no bairro Codin, em Guarus, Campos, na noite da última segunda-feira (14/05). As vítimas são dois jovens, de 19 e 20 anos, que estariam juntas no momento dos disparos.

A princípio, o crime teria sido praticado por ocupantes de um carro de passeio, modelo, cor e placa não anotados, que passaram e efetuaram vários tiros na direção dos rapazes. Os bandidos fugiram logo após o atentado, sem serem identificados.

Os baleados foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria da unidade médica, o paciente de 20 anos é considerado estável e está em observação no repouso do pronto-socorro. Já o outro jovem optou por sair do hospital antes de receber alta.

A dupla tentativa de homicídio está sendo investigada na 146ª Delegacia Legal em Guarus. A motivação para os crimes é desconhecida pela polícia.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes