Segunda-feira, 29 de abril de 2024

URGENTE

Duas adolescentes e uma criança de um ano desaparecidas são encontradas em comunidade

Dupla tentativa de homicídio registrada na Codin, em Guarus

Crime teria sido praticado por ocupantes de um carro de passeio

15/05/2018 às 13h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Baleados foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado / Foto: Ururau/Arquivo

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no bairro Codin, em Guarus, Campos, na noite da última segunda-feira (14/05). As vítimas são dois jovens, de 19 e 20 anos, que estariam juntas no momento dos disparos.

A princípio, o crime teria sido praticado por ocupantes de um carro de passeio, modelo, cor e placa não anotados, que passaram e efetuaram vários tiros na direção dos rapazes. Os bandidos fugiram logo após o atentado, sem serem identificados.

Os baleados foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria da unidade médica, o paciente de 20 anos é considerado estável e está em observação no repouso do pronto-socorro. Já o outro jovem optou por sair do hospital antes de receber alta.

A dupla tentativa de homicídio está sendo investigada na 146ª Delegacia Legal em Guarus. A motivação para os crimes é desconhecida pela polícia.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes