EJA abre 4 mil vagas para Ensino Fundamental no segundo semestre

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

EJA abre 4 mil vagas para Ensino Fundamental no segundo semestre

Facebook Whatsapp Twitter Google+

19/07/2019 às 17h37

Supcom
Candidatos precisam comparecer diretamente nas unidades municipais de ensino até o dia 10 de agosto

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), inicia na próxima segunda (22/07), o período de inscrições para o segundo semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ao todo, 4 mil vagas são oferecidas no Ensino Fundamental em 26 escolas vinculadas ao programa. Os candidatos precisam comparecer diretamente nas unidades municipais de ensino até o dia 10 de agosto.

No ato da matrícula, os interessados precisam levar cópia e original dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento e histórico escolar. É necessário que o candidato seja maior de 15 anos. Segundo Cássia Glória, assessora técnica da Smece, é importante não deixar para última hora e procurar sempre a escola mais próxima.

“É imprescindível que a busca pela matrícula seja com antecedência. Apesar de ser uma grande quantidade de vagas, a procura costuma ser intensa. Fique atento as escolas mais próximas à sua residência e busque organizar os documentos necessários”, destacou.

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso