Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Empresa de ônibus anuncia retomada gradativa das linhas na Baixada Campista

15/04/2019 às 10h52 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Dos 25 coletivos, apenas 13 estão em condições de circulação / Foto: Ascom

A empresa de ônibus responsável pela linha que atende a Baixada Campista está anunciando a retomada dos serviços .

Segundo o diretor administrativo e operacional, Gregório de Lima, inicialmente, em razão do sucateamento em que foi encontrada a frota, a empresa teve que redesenhar o planejamento para atender a população. 

“Apostamos no crescimento do município e respeitamos a população campista, sobretudo nossos funcionários. Mantivemos os funcionários antigos e estamos regularizando, junto à Justiça Trabalhista, os pagamentos em atraso. Prova disto, estamos assumindo a empresa para um novo tempo no transporte público de Campos. Uma empresa de Campos a serviço dos campistas — frisou Gregório

SITUAÇÃO DA FROTA — Dos 25 coletivos, apenas 13 estão em condições de circulação. Alguns veículos foram encontrados parados e outros apreendidos. Mas dos ônibus em circulação, há unidades com acessibilidade.

Inicialmente, a São Salvador está operando as linhas Farol de São Thomé, Córrego Fundo, Quixaba, Parque Imperial, São Sebastião e Beira do Taí. Há outros itinerários, como Goitacazes, Bulgalho, Parque Saraiva e Donana que estão sendo atendidos, de forma paliativa, com a linha Farol de São Thomé.

" Estamos trabalhando para o quanto antes resolver as pendências desses veículos e aumentar a frota em circulação, oferecendo um serviço melhor à população”, acrescentou Gregório, que já trabalhou como motorista na empresa.

Fonte: Ascom/Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes