Terça-feira, 23 de abril de 2024

Empresário de SFI sequestrado e deixado sem roupa em canavial

19/07/2019 às 11h34 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado / Foto: Ururau Arquivo

O empresário de 61 anos, proprietário de uma pousada em Santa Clara, foi sequestrado na noite desta quinta-feira,(18/07), em frente ao Banco do Brasil, no Centro de São Francisco de Itabapoana.

 A vítima estava no interior de seu carro um Corolla, e havia acabado de estacionar o veículo, quando foi abordado por dois homens armados.

 Os suspeitos entraram no veículo, assumiram a direção e sequestraram o empresário, seguindo sentido a Campos.

 Segundo familiares, no período em que esteve em poder dos sequestradores, a vítima foi agredida a coronhadas e foi espancado.

“Eles pediram a senha do cartão, mas ele ficou tão desnorteado que não se lembrou a senha. Foi nesse momento que ele foi agredido”, disse um dos filhos do comerciante.

 Os criminosos levaram o carro, que havia sido adquirido há três dias, além de documentos, cartões de banco, celular e até as roupas do corpo do comerciante.

A vítima foi abandonada nu, em um aceiro de cana de açúcar no Parque Aldeia em Campos, próximo à Furnas.  O comerciante teria caminhado até a rodovia onde conseguiu ajuda.

Ele foi socorrido em estado de choque para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com duas costelas trincadas, além de um ferimento na cabeça, provocado pelas coronhadas.

Fonte: VNotícia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes