Empresas reforçam frota em linhas desabastecidas pelas vans

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 17 de julho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Empresas reforçam frota em linhas desabastecidas pelas vans

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/07/2019 às 12h01

Arquivo
Medida surte como efeito do novo sistema de transporte do município

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Em função do protesto dos permissionários de vans nesta quinta-feira (11/07), as empresas de ônibus de Campos estão reforçando a frota em linhas desabastecidas. A informação é do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campos (Setranspas), Edson Cordeiro. Segundo ele, tal medida já surte como efeito do novo sistema de transporte do município a ser implantado a partir de sábado (13/07).

O presidente informou que os empresários se reuniram na manhã de hoje com representantes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e definiram a planilha dos horários dos ônibus. Também ficou estabelecido de que as empresas vão atender os distritos até que a transição para o novo sistema esteja totalmente funcionando.

Edson pontuou que as empresas Turisguá e Rogil colocaram mais carros para atender as linhas Penha-Centro e Penha-Pecuária. “A Turisguá também reforçou as linhas para Goitacazes. Houve aumento de cinco carros para o Parque Imperial e cinco carros para a Penha”, pontuou o presidente, lembrando que nos distritos e localidades mais distantes do Centro não foi necessário reforçar a frota, já que as vans estão circulando.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Segundo Cordeiro, a maioria dos carros retidos no Pátio Norte teve as multas pagas e já foram retirados. Ao todo foram 10 da empresa São Salvador e cindo da Rogil. “Esses ônibus também serão colocados para circular assim que iniciar o novo sistema de transporte”, revelou.

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso