Sexta-feira, 29 de março de 2024

Encerrado mais um dia de buscas pelo professor desaparecido em alto mar

Também não houve êxito em Quissamã, onde menino de 13 anos se afogou

19/11/2018 às 18h50 19/11/2018 às 18h51

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atividades de buscas serão retomadas nestas terça-feira a partir das 8h / Foto: Ururau

Foram encerradas, sem êxito, mais um dia de buscas pelo professor de educação física, Júlio Cezar Moreira Rodrigues, no litoral de São João da Barra e também pelo adolescente Thaylan Peroba, na praia de João Francisco, em Quissamã. As atividades em alto mar e na faixa de área realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil e Marinha do Brasil serão retomadas nesta terça-feira (20/11), a partir das 8h.

Júlio Cezar Júlio está desaparecido desde a última sexta-feira (16/11), enquanto fazia pesca submarina na praia do Açu, em SJB. Nas redes sociais familiares e amigos fizeram apelo a quem encontrar materiais de mergulho, como, por exemplo, arpão, macacão emborrachado, nadadeiras pé de pato, na orla do litoral que faça contato através do telefone (22) 99752-4775.

“Por favor só liguem se realmente souberem ou virem algo de certeza. Já são 4 dias de busca pelo nosso amigo Julio, não brinquem com uma situação dessas”, disse uma das publicações.

O local indicado onde o professor de educação física e mergulhador foi visto pela última vez fica em torno de 18km da costa, partindo da região portuária do Açu. A profundidade no local é de 28 metros e as ondas estavam em torno de um metro a um metro e meio.

MENINO AFOGADO

A aflição vivida pela família sanjoanense é a mesma da de Thaylan Peroba, de 13 anos. O adolescente está desaparecido no mar da praia de João Francisco, em Quissamã, desde o último domingo (18/11).

Thaylan estava tomando banho na companhia de uma tia, quando teria se afogado. A mulher ainda teria tentado ajudar o sobrinho, mas o adolescente acabou sendo arrastado pela correnteza.

Mergulhadores do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Macaé, Norte Fluminense, fazem buscas durante toda esta segunda-feira, mas também não obtiveram êxito.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes