Quinta-feira, 28 de março de 2024

Encerrado segundo dia de buscas por homem que desapareceu no Paraíba

10/07/2018 às 18h04 10/07/2018 às 18h08

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os trabalhos serão retomados na manhã desta quarta-feira / Foto: Ururau Arquivo

Foi encerrado no final da tarde desta terça-feira (10/07), sem sucesso, o segundo dia de buscas ao homem que desapareceu nas águas do Rio Paraíba do Sul, em Atafona, litoral de São João da Barra. Os trabalhos serão retomados na manhã desta quarta-feira (11/07).

Durante o trabalho desta terça, com o emprego de mergulhadores, barcos e outros aparatos, não foi encontrado nenhum sinal de onde possa estar o homem.

As buscas tiveram início às 16h45 de segunda-feira (09/07) quando o Corpo de Bombeiros Militar recebeu o comunicado do afogamento, mas precisou ser suspensas devido a pouca visibilidade no local. Retomado às 8h desta terça, o trabalho se estendeu até o anoitecer.

A informação de populares é de que o homem e três amigos estariam tomando banho no Rio Paraíba do Sul, muito próximo à foz. Ele teria mergulhado e não voltou mais a superfície.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes