Terça-feira, 23 de abril de 2024

Enchente em Italva: Cidade continua em estado de alerta neste domingo

26/01/2020 às 09h07

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O rio Muriaé subiu bastante no início da madrugada. / Foto: Reprodução

Diversos pontos de Italva amanheceram neste domingo (26/01) debaixo d'água. O nível do Rio Muriaé subiu bastante até o início da madrugada, mas felizmente apresentou uma pequena redução até às 6 horas deste domingo. Segundo a Defesa Civil Municipal, às 23 horas deste sábado (25/01) o nível em Italva chegou aos 5,37m, mas pela manhã de hoje o nível estava em 5,30m, 1 metro e 10 centímetros de transbordamento, porém apresentando uma queda. Mesmo assim o município continua em estado de alerta máximo, pois ainda há previsão de chegar mais água.

 

BR 356 ALAGADA EM CARDOSO MOREIRA

O trecho da BR 356 próximo ao Cruzamento de São Joaquim em Cardoso Moreira está muito alagado e segundo informações não há passagem segura. Motoristas estão retornando. As empresas de ônibus estão seguindo até Cardoso e retornam para seguia até Campos passando por Pureza e São Fidélis.

Fonte: Italva em foco

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes