Terça-feira, 23 de abril de 2024

Encontro de motociclistas em São João da Barra

10/10/2019 às 16h33

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento tem início nesta sexta-feira, 11, e prossegue até domingo, na praça São João Batista. / Foto: Ascom

O 11º Encontro dos Sobreviventes do Apocalipse começa nesta sexta-feira, 11, na praça São João Batista, na sede do município. O evento, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, vai reunir centenas de motociclistas de diferentes estados. A programação prossegue até domingo, 13, e terá a participação de sete bandas musicais, além da equipe Sem Limites e o Globo da Morte.   No Encontro, também será comemorado o 15º aniversário do Moto Clube Sobreviventes do Apocalipse, de Barcelos.

O evento começa oficialmente a partir das 18h desta sexta-feira. No palco, vão fazer a festa do público as bandas Rock + e TB-6. Já no sábado, 12, a programação musical terá início às 14h, com a Banda Código Inválido, Banda Fina Arte e Banda Segredo Estado. No domingo, 13, a partir das 14h, o show ficará por conta das bandas Produto do Rock e Via Aérea.

A programação ainda conta com sorteio de brindes, entrega de troféus, área de camping, café da manhã, almoço e praça de alimentação para os motociclistas.  O  vice-presidente do Moto Clube Sobreviventes do Apocalipse, Wilis Silos Ribeiro, falou sobre a expectativa para o evento.

“Ano passado, 80 moto clubes participaram do evento, que aconteceu no Balneário de Atafona, com participação de 400 motociclistas. A expectativa para esse ano é o dobro de motociclistas e moto clubes”, ressalta.

São aguardados motociclistas do Estado do Rio, Minas Gerais e Espírito Santo. Segundo Wilis, estão confirmadas as presenças de integrantes de moto clubes de Cabo Frio, Conceição de Macabu, São Fidélis, Itaperuna, Italva, Campos, Rio das Ostras, Rio de Janeiro. De Minas Gerais estarão presentes moto clubes de Mariana, Furquim, Ouro Preto, Ervália, Muriaé e São Sebastião da Vargem Alegre.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes