Quinta-feira, 28 de março de 2024

Engenheiros fazem vistoria para retomada de obra na entrada de São João da Barra

29/01/2020 às 14h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Deputado estadual Bruno Dauaire pediu retomada das intervenções ao secretário de Cidades. / Foto: Ascom

Engenheiros da Secretária de Estado de Cidades estiveram nesta terça-feira (28) em São João da Barra para vistoriar e fazer um laudo da situação da obra de revitalização na chegada do município pela BR 356. O pedido foi feito pelo deputado Bruno Dauaire (PSC) ao secretário Juarez Fialho e ao governador Wilson Witzel (PSC). A expectativa é pela retomada da obra, iniciada em 2015, e para que não se perca o investimento já realizado.

Bruno e Juarez estiveram pessoalmente na obra em junho de 2019, quando fizeram uma vistoria. Na época, Fialho se comprometeu a levar a demanda ao governador. O convênio para a realização terraplanagem, pavimentação asfáltica e urbanização da Estrada do Pedregal, no atual bairro de Fátima, até a entrada da cidade foi assinado em 2014, mas as intervenções começaram no ano seguinte através do programa Somando Forças, e acabaram abandonadas.

— Esta é uma obra muito importante para o município e que vem se arrastando há vários anos sem uma conclusão. Precisamos de investimentos para melhorar a qualidade de vida da população e este é o primeiro passo para a retomada, valorizando o dinheiro do contribuinte que já foi investido – disse Bruno Dauaire.

Juarez Fialho destacou que o governador Wilson Witzel determinou a prioridade para as obras inacabadas no estado. “Atendendo ao pedido do deputado Bruno Dauaire, estamos concluindo as últimas etapas para viabilizar a retomada das obras. Hoje, os engenheiros estiveram no local para fazer o laudo da situação da obra. O governador Wilson Witzel determinou que seja dada prioridade para as obras inacabadas para que não se perca investimento já feito”, afirmou.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes