Equipamentos da Limpeza Pública são alvo de vandalismo em Farol e Lagoa de Cima

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Equipamentos da Limpeza Pública são alvo de vandalismo em Farol e Lagoa de Cima

Facebook Whatsapp Twitter Google+

12/01/2019 às 13h17

Reprodução
Quatro contêineres que estavam acorrentados e rolos de sacolas plásticas foram furtados

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA), criou um Programa de Educação Ambiental que abrange Farol de São Thomé, Lagoa de Cima e Serra do Itaoca com totens com compartimento para retirada de sacolas plásticas para lixo, chuveiros ao longo da orla e contêineres. Apesar de todos os esforços, os materiais instalados estão sendo alvo de furtos e depredações.  

Em Lagoa de Cima foram instalados 20 contêineres. Destes, 4 foram furtados, essa semana. Dos chuveiros instalados na orla da praia de Farol, a SMDA registrou o furto de água através de ligações clandestinas. Além disso, os rolos de sacolas plásticas dos totens localizados em frente ao Camping, Garoupas e do Lagamar também foram furtados.    

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Ambiental e superintendente de Limpeza Pública, Leonardo Barreto, a população cobra iniciativa do poder público em relação à limpeza pública. No entanto, é preciso colaborar com a fiscalização, denunciando e/ou fotografando estes furtos, pois, este tipo de crime prejudica o processo em relação à manutenção e limpeza da localidade onde está sofrendo este tipo de furto e depredação. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

"Os contêineres de Lagoa de Cima, por exemplo, estavam acorrentados a estruturas fixas. As correntes foram cortadas e os contêineres furtados. Quer dizer, são menos quatro depósitos para acondicionar o lixo. As sacolas plásticas dos totens fazem parte do projeto "A praia é nossa, o lixo não" no balneário campista. E, desde a instalação, estamos registrando furto nestes locais. Peço a colaboração de todos para mantermos a praia limpa. Denuncie!", pediu Leonardo Barreto.

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso