Quinta-feira, 28 de março de 2024

Equipe 2 Cubos de Gelo Conquista a vitoria no CNFLOL

02/12/2019 às 18h30 02/12/2019 às 18h39

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento durante o final de semana reuniu mais de 100 fãs campistas do jogo League Of Legends. / Foto: Reprodução

Nesse final de semana ocorreu no shopping boulevard o Campeonato Norte Fluminense de League of Legends. Organizada pela equipe Gorillaz Eventos, o evento juntou times do jogo online da região para disputar pela premiação de primeiro lugar que foi conquistado pela equipe de rio de janeiro 2 cubos de gelo. 

“Foi uma longa e cansativa viagem para chegar em campos, mas conquistamos a nossa primeira vitoria considerando que esse foi a nossa primeira competição como uma equipe então no final valeu a pena.”  comentou Yuri Miranda, jogador da equipe 2 cubos de gelo.

O campeonato também contou com a presença com os jogadores profissionais de league of legends, Hugo "Dioud" Padioleau e Enjoy, e também contou com a cosplayer profissional Luiza Velosso.

O evento durante o final de semana reuniu mais de 200 fãs campistas do jogo league of legends para poder prestigiar e acompanhar a batalha entre as equipes.

"A Gorillaz eventos é uma empresa nova nesse ramo de E-sports, já organizamos campeonatos amadores menores inclusive, mas esse ano nos juntamos e aproveitando o crescimento do público para essa modalidade a cada ano, decidimos fazer algo maior, mais profissional possível, com atrações para todo o público. O CNFLOL foi importante para medirmos como seria a aceitação do público e a recepção não poderia ter sido diferente ou melhor, com feedbacks positivos, muitos já estão animados, aguardando o próximo evento. O que podemos dizer que vamos ter muito mais eventos em 2020 com a tendência de serem cada vez maiores e melhores", destacou o representante do Gorillaz eventos.

Fonte: Alex Rodrigues

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes