Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Estúdio Band Alô Farol aprovado como canal de interação com ouvintes

21/01/2019 às 18h25 21/01/2019 às 18h57

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Além dos ouvintes, cada semana tem um entrevistado para tratar de assuntos diversos / Foto: Band/Ururau

A programação de sexta-feira à noite e de sábado pela manhã da Rádio Band FM 96,1, os respectivos programas Band Notícias e Manhã Show Convida —com apresentação de Carlos Alfredo Soares e David Santos com participação de Aline Mendes—, estão sendo transmitidos diretamente do estúdio Band Alô Farol, situado na Rodovia Deputado Alair Ferreira, em Farol de São Thomé. Desde a estreia no dia 28 de dezembro já recebeu diversos ouvintes e entrevistados como o prefeito Rafael Diniz, o superintendente de Limpeza Pública, Leonardo Barreto, o tenente do 8° Batalhão de Polícia Militar, David Frazão, entre outros. 

Segundo o gerente administrativo, Alfredo Soares, a ideia é fazer com que a rádio fique mais perto do ouvinte. “A Band FM é a rádio do jeito do ouvinte. Seja a rádio na base do estúdio ou até mesmo levando a mesma para a praia. A programação é feita para o ouvinte e isso aumenta a interação. As pessoas sentem a rádio mais próxima de si e a resposta é essa, uma participação efetiva do ouvinte na programação da rádio. As músicas, os programas, fazemos tudo pensando no ouvinte da forma que ele gosta de ouvir”, destacou.

A ouvinte Bianca Siqueira esteve no estúdio e participou de uma entrevista no programa Manhã Show Convida e relatou que é fã do David Santos. “Acompanho o programa todos os dias, adoro os bordões que são usados, é uma emoção muito grande estar aqui e estou bem feliz em participar do programa, o qual sempre acompanhei”, ressaltou.   

O locutor David Santos declara que é uma experiência incrível. “O mais importante dessa experiência é poder levar informação, alegria e entretenimento para todos os ouvintes da Band FM que estão sempre juntos conosco e em sintonia. A Band teve essa excelente ideia em investir em um estúdio no Farol para poder proporcionar um pouco mais alegria e também trazer emoção os nossos ouvintes que passam por lá. É uma emoção que eu nunca vivi. Eu agradeço muito a minha equipe, Aline Mendes por estar junto comigo nessa, Alfredo Soares e a minha direção artística que confia no meu trabalho, porque como apresentador e locutor tenho aprendido a cada dia”, destacou.

Os ouvintes Daniela Abreu, Rafaela Guimarães, João Licassalho, Bruno Oliveira e Mariana Pessanha também foram para conhecer o locutor David Santos e registraram o momento. Também  teve outros ouvintes que foram buscar os prêmios como guarda-sol, baldes de praia da Claro Net, através da K-Net, kits, camisas, canecas da Band FM, além de combos de internet da Speed Telecomunicações.                                                                                                                                                                                                                 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes