Exames descartam caso de H1N1 em São João da Barra

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 19 de julho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Exames descartam caso de H1N1 em São João da Barra

Facebook Whatsapp Twitter Google+

17/06/2019 às 10h29

Ascom
O paciente encontra-se na Santa Casa de Misericórdia do município e seu quadro é estável. 

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Exames descartaram um segundo caso suspeito de H1N1 em São João da Barra. O resultado saiu na última sexta-feira, (14/06). O paciente encontra-se na Santa Casa de Misericórdia do município e seu quadro é estável. 

"Mesmo antes de termos em mãos o resultado dos exames, descartando o H1N1, existia a expectativa em relação a não presença da doença nesse paciente, já que a suspeita estava se descaracterizando", explica o secretário municipal de Saúde, José Antônio Paulo Fonseca.

Já a moradora do distrito de Atafona, diagnosticada com a doença, teve alta na sexta-feira, 14. A paciente estava internada em um hospital particular na cidade de Campos dos Goytacazes, desde o dia 28 de maio, um dia após dar entrada na rede municipal de Saúde. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Por ter a recusa de internação da paciente, de 52 anos, no Sistema Único de Saúde (SUS), a Secretaria de Saúde de São João da Barra providenciou a internação na unidade particular, arcando com todas as despesas. Desde então, vem prestando toda assistência e acompanhou o período de internação por meio de boletins oficiais. Também foi feita a profilaxia na família.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso