Quinta-feira, 28 de março de 2024

FCJOL abre inscrição para os cursos de teatro e de poética

13/03/2019 às 17h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Para os dois cursos, os interessados, maiores de 15 anos, devem procurar a recepção do Teatro Municipal Trianon. / Foto: Supcom

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) abre inscrição nesta quinta-feira (14/03) novas vagas e renovações do Curso Livre de Teatro. E para 2019, uma novidade: o curso Poéticas. Para os dois cursos, os interessados, maiores de 15 anos, devem procurar a recepção do Teatro Municipal Trianon, das 9h às 17h, e realizar um cadastro básico com nome, telefone e e-mail.

Os encontros do Curso Livre serão realizados às terças e quartas-feiras, das 18h às 22h, para iniciantes e iniciados no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. No mesmo local, as aulas de Poéticas acontecerão às quartas-feiras, com previsão de dois horários: das 18h às 20h e das 20h às 22h. De acordo com a Gerência de Artes e Ofícios, responsável pelos Cursos, a aula inaugural está prevista para dois de abril para o Curso Livre e dia três de abril para Poéticas.

“Lançamos neste ano o novo Curso Poéticas, uma especialização em composição, escrita e interpretação de poesias. Antes, uma modalidade do Curso Livre, decidimos abrir este estudo para a comunidade. Pensamos em atender estudantes de Letras, Literatura, pessoas em geral que tenham afinidade com a poesia e jovens que já tenham traquejo com a escrita e defesa de suas idéias”, explicou Pedro Fagundes, gerente de Artes e Ofícios.

O Curso de Poéticas será ministrado pelo poeta e ator Artur Gomes. O corpo docente do Curso Livre continua composto por Artur na prática de Poéticas, além de contar com a regente Érica Pontes no Trato Vocal, o diretor Luciano de Paula com Expressão Corporal, Rosângela Queiroz e Pedro Fagundes com interpretação.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes