Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Festival de Outono tem ônibus extras com destino a Farol a partir de hoje

19/04/2019 às 11h14

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Decisão tomada pelo IMTT / Foto: Supcom

Devido ao aumento do número de passageiros no feriado da Semana Santa em Farol de São Tomé, mais quatro ônibus extras estarão operando na praia campista neste final de semana, quando acontece o Festival de Outono, que traz shows gratuitos, Circuito Gastronômico e campeonato de surfe a quem escolher o litoral da cidade.

A decisão foi tomada em reunião realizada nesta quarta-feira (17/04), no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), com representantes do órgão e da empresa São Salvador, que faz parte do Consórcio União, e é responsável pela linha.

“A partir de sexta-feira (hoje), além dos cinco veículos que já circulam na praia diariamente, outros quatro ônibus estarão à disposição da população até o próximo domingo, também após os shows que acontecerão na arena”, destacou o assessor técnico do IMTT, Hermano Monteiro.

Ainda de acordo com Hermano, os ônibus regulares sairão de hora em hora, e os carros extras, nos intervalos para desafogar a demanda durante o feriado. Os intervalos poderão ser reduzidos para até 30 minutos de acordo com a demanda.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes