Sábado, 20 de abril de 2024

Festival em Campos vai reunir tatuadores de vários estados

19/04/2018 às 11h54 19/04/2018 às 11h57 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segundo Marcelo Yakuza, organizador do evento, o festival é uma prévia de um grande encontro que vai acontecer ainda este ano, mas não tem data definida. / Foto: Reprodução

Acontece neste final de semana o Festival Universitário de Tatuagem. Artistas das cidades dos Estados do Rio e Espírito Santo estarão participando do evento que acontece neste sábado (21/04) e domingo (22/04), no Boulevard Shopping. Além dos tatuadores, também terá exposição e música.

Segundo Marcelo Yakuza, organizador do evento, o festival é uma prévia de um grande encontro que vai acontecer ainda este ano, mas não tem data definida.

“Essa é uma oportunidade para as pessoas que tem vontade, que ainda não se tatuaram de poder conversar com os artistas. Conhecer o trabalho e o estilo de cada um, em um ambiente informal. Hoje, cada um tem um estilo, isso ajudou a refinar a qualidade dos trabalhos. É bom porque a gente tem qualidade artística elevada. A pessoas estão aceitando com mais facilidade que cada um faz um tipo de arte” explicou Yakuza, informando que não existe mais a associação da tatuagem à marginalidade.

“Mudou. A tatto mudou do plano de atitude para estética. Um tipo de arte não tem como associar. Não significada que a pessoa que tenha um desenho na pele esteja associado a uma questão negativa”, finalizou.
 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes