Sábado, 20 de abril de 2024

Feto encontrado em tubulação de banheiro feminino na UPA

17/10/2018 às 11h54

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Uma médica foi chamada, mas não soube especificar tempo ou sexo do feto devido ao estado de decomposição / Foto: Reprodução-Blog do Alan Gonçalves

Funcionários do setor de limpeza e manutenção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cidade Nova, em Itaperuna, Noroeste Fluminense, encontraram um feto dentro da tubulação de um dos banheiros femininos da unidade médica. O fato aconteceu na última segunda-feira (15/10).

PMs do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram à unidade hospitalar para verificar possível abandono de feto.

Na UPA, um servidor teria contado aos militares que colegas o alertaram sobre o entupimento no banheiro feminino e, ao retirar o vaso sanitário do lugar, se depararam com restos de placenta e o feto já em decomposição, no encanamento.

Uma médica foi chamada, mas não soube especificar tempo ou sexo do feto devido ao estado de putrefação.

Ao verificarem os registros de atendimento, os policiais descobriram que, por volta das 19h da última quarta-feira (11/10), uma paciente teria dado entrada com quadro de aborto espontâneo.

O material encontrado na tubulação foi devidamente recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município para perícia.

O fato foi apresentado na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna e a ocorrência registrada como fato atípico.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes