Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Fidelense que estava desaparecido há oito dias é encontrado morto

16/08/2018 às 14h30 16/08/2018 às 14h32

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O corpo de João foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) para exame de necropsia e liberação para sepultamento / Foto: Divulgação

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16/09) o corpo de João Souza Talon, de 52 anos. O fidelense estava desaparecido desde o último dia 08 quando teria saído de casa apenas com uma garrafa de café na mão.

O corpo de João, já em estava avançado de decomposição, estava em uma rgião de mata, em um trecho do Km 14 da RJ 234, na localidade de Tabuinha, zona rural de São Fidélis. O local é próximo da casa da vítima.

A Polícia Militar e perícia téncica estiveram no local. O caso está sendo tratado como enforcamento.

João Talon sofria de distúrbios psicológicos e já não se alimenta adequadamente. Quando saiu de casa disse à esposa que iria buscar algumas roupas, porém não foi mais visto.

O corpo de João foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) para exame de necropsia e liberação para sepultamento. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes