Terça-feira, 16 de abril de 2024

Filho da Prefeita Carla Machado morre em acidente em Campos

15/11/2019 às 08h20 15/11/2019 às 12h11 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Pedro estava sozinho no carro que ficou totalmente destruído, após bater em uma árvore / Foto: Reprodução/Whatsapp

Pedro Amaro dos Santos, 21 anos, filho da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, morreu em um grave acidente no início da manhã desta sexta-feira (15/11),  na Avenida XV de Novembro, próximo a Ponte Barcelos Martinsl, no Centro de Campos.

Pedro estava sozinho no carro que ficou totalmente destruído, após bater em uma árvore. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o jovem já estava sem vida. Com o impacto ele foi lançado para fora do carro.

Ainda não há informação sobre as causas do acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Pedro era estudante de direito da Universidade Cândido Mendes, em Campos.

 A Prefeita Carla Machado passava a noite em Campos, no apartamento da família. Os irmãos dela deram a notícia do acidente. Pedro era sobrinho do presidente da Cãmara de Campos, vereador Fred Machado.

Segundo informações de amigos o corpo de Pedro  está sendo velado na Igreja de São Pedro. Haverá missa de corpo presente às 15h. O sepultamento será às 17h, no Cemitério São João Batista.

Nota à população 

É com profundo pesar que a Prefeitura de São João da Barra informa sobre o falecimento do jovem Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, filho único da prefeita Carla Machado, em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, 15 de novembro, na cidade de Campos. O município está decretando luto oficial por três dias e todos os eventos promovidos pela Prefeitura, agendados para este fim de semana, foram cancelados. O velório acontece a partir das 11 horas na igreja de São Pedro, em São João da Barra.

Fonte: Uurrau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes