Com o objetivo de ampliar o número de fornecedores no estado do Rio, a Firjan promove um workshop gratuito de qualificação para empresas do Norte Fluminense. No encontro, que acontece na próxima quarta-feira (24/07) , às 10h, no auditório da Firjan em Campos, serão apresentados os procedimentos para o fornecimento de produtos ou prestação serviços às entidades que integram a Federação das Indústrias.
As principais demandas são: Aços e Metais; Alimentos e Bebidas; Equipamentos de Proteção Individual (EPI); Equipamentos de Áudio e Vídeo; Equipamentos de Informática; Ferramentas Manuais e de Corte; Impressão e Reprodução Gráfica; Instrumentos de Medição; Material de Escritório e Papelaria; Material Elétrico; Madeiras e afins; Máquinas e Equipamentos; Material de Construção; Móveis; Obras e Serviços de Engenharia; Produtos Médicos e Farmacêuticos; Produtos Químicos; Serviços Médicos; Suprimentos de Informática; Veículos Automotores e Vestuário e Uniformes.
Empresas interessadas em conhecer as oportunidades de negócios da Firjan, podem acessar o https://portaldecompras.firjan.com.br. As inscrições para o workshop podem ser feitas através do Link https://www.firjan.com.br/eventos/workshop-de-qualificacao-de-fornecedores-da-firjan.htm. Mais informações pelo (21) 2563-4600 ou (22) 2748-7800.
A Firjan Norte Fluminense fica na Rua Bruna de Azevedo, 37, Parque Jardim Maria Queiroz.
Fonte: Assessoria de Imprensa e ConteúdoClique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.
Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!