Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Firjan qualifica empresas do Norte Fluminense para ampliar número de fornecedores

19/07/2019 às 15h52

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Inscrições abertas para evento gratuito em Campos no dia 24 de julho / Foto: Divulgação / Firjan

Com o objetivo de ampliar o número de fornecedores  no estado do Rio, a Firjan promove um workshop gratuito de qualificação para empresas do Norte Fluminense. No encontro, que acontece na próxima quarta-feira (24/07) , às 10h, no auditório da Firjan em Campos, serão apresentados os procedimentos para o fornecimento de produtos ou prestação serviços às entidades que integram a Federação das Indústrias.

As principais demandas são: Aços e Metais; Alimentos e Bebidas; Equipamentos de Proteção Individual (EPI); Equipamentos de Áudio e Vídeo; Equipamentos de Informática; Ferramentas Manuais e de Corte; Impressão e Reprodução Gráfica; Instrumentos de Medição; Material de Escritório e Papelaria; Material Elétrico; Madeiras e afins; Máquinas e Equipamentos; Material de Construção; Móveis; Obras e Serviços de Engenharia; Produtos Médicos e Farmacêuticos; Produtos Químicos; Serviços Médicos; Suprimentos de Informática; Veículos Automotores e Vestuário e Uniformes.

Empresas interessadas em conhecer as oportunidades de negócios da Firjan, podem acessar o https://portaldecompras.firjan.com.br. As inscrições para o workshop podem ser feitas através do Link https://www.firjan.com.br/eventos/workshop-de-qualificacao-de-fornecedores-da-firjan.htm. Mais informações pelo (21) 2563-4600 ou (22) 2748-7800.

A Firjan Norte Fluminense fica na Rua Bruna de Azevedo, 37, Parque Jardim Maria Queiroz.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Conteúdo

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes