Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Fiscalização: Animais apreendidos em operação no Mercado Municipal

25/04/2019 às 12h31 25/04/2019 às 12h34 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência está sendo apresentada na 134ª Delegacia de Polícia / Foto: Divulgação

Fiscais da Vigilância Sanitária, Defesa Sanitária e do Ministério Público fizeram na manhã desta quinta-feira (25/04), uma operação no mercado municipal para apurar denuncias de maus tratos e transporte irregular de animais.

Durante a fiscalização foram encontrados patos, porco da Ìndia e pombos em situação irregular. Já os frangos, apresentam sinais de doença.

Segundo o agente da Defesa Agropecuária, Milton Osvaldo dos Santos Junior, a operação está sendo realizada após uma denúncia feita no Ministério Público Estadual.

“Os frangos encontrados serão sacrificados porque não sabem as condições de saúde das aves, além disso, apresentavam características de maus tratos”, explicou Milton Osvaldo que acrescentou que os demais animais estão sendo entregues a Guarda Ambiental e ao Centro de Controle de Zoonoses.

A ocorrência está sendo apresentada na 134ª Delegacia do Centro.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes