Sexta-feira, 29 de março de 2024

Fisiculturista suspeita de envolvimento com tráfico em Itaperuna é presa

04/12/2018 às 10h38 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Até o momento foram apreendidos uma balança de precisão, uma réplica de fuzil, certa quantia em dinheiro e drogas que estão sendo contabilizadas / Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares realizam desde a madrugada desta terça-feira (04/12), a  Operação Gólgota II que envolveu 180 agentes do Grupo de Apoio a Promotoria do Ministério Público, da Polícia Civil e da Polícia Militar. A ação buscou desarticular uma facção criminosa que tenta se estabelecer na região.

Entre os presos está uma fisiculturista suspeita de ser fornecedora de drogas em Itaperuna. Iara Silva, vice-campeã sul americana, foi presa no bairro Cachambi, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Civil, ela tinha envolvimento com o chefe do tráfico em Itaperuna e se tornou fornecedora de drogas da região.

A operação visa o cumprimento de 47 mandados de buscas e apreensão, e de prisão, e é um desdobramento da Operação Gólgota I que foi deflagrada contra suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha, que segundo as investigações, costumavam revezar as funções e mesmo presos, continuavam a exercer suas atividades.

Participaram da ação, agentes da Polícia Militar e da Coordenadoria de Inteligência do 29º Batalhão (Itaperuna) que realizaram a operação com o GAP/MP e com agentes de várias delegacias da Polícia Civil da AISP29 (Área Integrada de Segurança de Segurança Pública), além de cães farejadores da CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil).

Até o momento foram apreendidos uma balança de precisão, uma réplica de fuzil, certa quantia em dinheiro e drogas que estão sendo contabilizadas.  Foram cumpridos 24 mandados sendo que 15 dos envolvidos já estavam presos na casa de custódia e Presídio Diomedes Vinhosa Muniz.

Fonte: Redação/Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes